Pois foi assim que cheguei à padaria e pedir apenas um real de pão
assustada verifiquei que era uma embalagem pequena e ainda para continua a
minha surpresa eram apenas quatro pãezinhos de milho, claro que especifiquei
que o pão fosse de milho. Mas um real não eram 7 pãezinhos, então?
Não, nossa economia
não está ruim, mas os pãezinhos diminuir a quantidade é pouco estranho,
independente de ele ser de batata, beterraba, cacau ou simples sal e leite.
Lembra logo que
saiu o real, tudo custava um real, até um aniversário onde você era pego de surpresa,
bastava passar num loja de um real você encontrava variedades para todos os
bolsos.
Enfim eu quero um
real de pão, por favor!