Com ou a falta do numerário para aquisição de lembrancinha que está se aproximando a época Dingo Bell, a loja de 1,99 é uma boa pedida para não deixar ninguém sobrar nas suas lembranças. Logo veja, lembrar de um e esquecer de outro pode lhe trazer uma grande dor de cabeça o melhor mesmo lembrar de todos.
Variedades a ótimo preços e para todos os gostos, é a olhar indiscreto pelos mais largos e estreitos corredores ainda que seja uma pequena loja não deixa de fazer a alegria de alguns adultos.
Para tanto eles sobrevivem desde que foram criadas,logo após a criação do Real. Há quem diga que é uma solução para algo insolúvel naquela situação de ultima hora . O que vou levar para fulana(o)?.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Eu quero um real de....
Pois foi assim que cheguei à padaria e pedir apenas um real de pão
assustada verifiquei que era uma embalagem pequena e ainda para continua a
minha surpresa eram apenas quatro pãezinhos de milho, claro que especifiquei
que o pão fosse de milho. Mas um real não eram 7 pãezinhos, então?
Não, nossa economia
não está ruim, mas os pãezinhos diminuir a quantidade é pouco estranho,
independente de ele ser de batata, beterraba, cacau ou simples sal e leite.
Lembra logo que
saiu o real, tudo custava um real, até um aniversário onde você era pego de surpresa,
bastava passar num loja de um real você encontrava variedades para todos os
bolsos.
Enfim eu quero um
real de pão, por favor!
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Descontrole Economico
Por : Virgínia de Souza.
Desde a crise, a Europa vem passando por descontrole financeiro
total. Para quem era olhado por muitos com referência no mundo financeiro o
fiasco vem cada vez mais se acentuando de forma instantânea e quase
natural.
Não é preciso anda
muito para vê o descontamento de algumas pessoas nas suas situações, até mesmo
em seus cafezinhos que estão se tomando cada vez menos e o reflexo continua e
de pode ser visto também no número de desempregados desde o anuncio da crise.
Acreditem estão se
tomando menos café na Europa. A situação pode ser classificada como lamentável.
Assinar:
Postagens (Atom)