Desde a crise, a Europa vem passando por descontrole financeiro
total. Para quem era olhado por muitos com referência no mundo financeiro o
fiasco vem cada vez mais se acentuando de forma instantânea e quase
natural.
Não é preciso anda
muito para vê o descontamento de algumas pessoas nas suas situações, até mesmo
em seus cafezinhos que estão se tomando cada vez menos e o reflexo continua e
de pode ser visto também no número de desempregados desde o anuncio da crise.
Acreditem estão se
tomando menos café na Europa. A situação pode ser classificada como lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário